Política de Troca e Devoluções

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

– Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas para o e-mail contato@sognidoro.com.br antes do envio ao nosso Centro de Distribuição.

– Nos termos do Código de Defesa do Consumidor em artigo 49 parágrafo único, diploma que regula a relação jurídica firmada, a desistência na compra realizada virtualmente pelo consumidor poderá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a contar da venda ou do recebimento do produto.

– O CDC garante, definitivamente, troca em prazo de até 30 dias a contar da compra para produtos com defeitos ou, em termos legais, “vício”. Para esses casos, a regra é clara e deve ser cumprida. 30 dias para troca com nota fiscal em caso de defeitos.

Devolver o produto em caso de não adaptação: Gostaria de alertar que a troca ou devolução do produto por dinheiro investido somente acontecerá no caso de não uso do produto, pois após o uso não temos como repassar para um outro cliente. Pois nosso produto é sempre usado por recém nascido com poucos dias e meses de vida.

Trazendo esta prática de troca de produto usado.

Não seguro a saúde do bebê. Mantemos nossa política de qualidade desta forma.

Como solicitar a devolução?

É muito simples!

Envie um e-mail para contato@sognidoro.com.br com a solicitação de devolução e o  número do CPF.  Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções para realizar a devolução do produto. Após a nossa confirmação você deverá se dirigir a  agência  indicada na etiqueta de logística reversa emitida para a postagem do produto (o frete é por conta do cliente).

Após a chegada do produto, e confirmação de que não foi usado, realizaremos o cancelamento da compra.

Considerações Gerais

Os produtos enviados sem essa comunicação por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham serão reenviados ao cliente e neste caso nos reservaremos o direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Em caso de devolução do produto ele precisa voltar da mesma maneira que foi enviado e com papel impresso de identificação que vai junto ao colchão.